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terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Flock - First Impressions + 15 minutos de jogo Footage


O Flock é um projeto multi-jogador muito interessante que pode ser facilmente descrito como um jogo de "gato e rato chase". O Flock também tem feito as manchetes devido ao fato de que ele será tornada indisponível uma vez que uma certa quantidade de mortes são atingidos. Vogelsap nos forneceu um código de revisão e abaixo você pode ler nossas primeiras impressões, acompanhados por dois vídeos que lhe dará uma idéia do que esperar dele.

Em The Flock, os jogadores assumem o papel de um membro do rebanho. Sua missão é adquirir um Artefato - uma lanterna fonte de luz - por qualquer encontrá-lo antes de qualquer outra pessoa ou por matar o carregá-la (chamado Carrier).

O Transportador pode matar os membros dos bandos brilhando a luz sobre eles. Enquanto tenta se manter vivo, o veículo também pode completar vários objetivos simples. O Transportador ganha pontos por matar os rebanhos, através do preenchimento desses objectivos, ou mantendo o artefato.

Os rebanhos, por outro lado, são caçadores que precisam matar o Transportador, a fim de tornar-se portadores si. Os rebanhos podem ser mortos pelo Transportador, enquanto eles estão se movendo.Sempre que os Rebanhos parar de se mover, eles entram em um modo "petrificada". Neste modo, o movimento do mouse e FOV são limitadas e os Rebanhos não pode ser morto. Além disso, os Rebanhos pode criar chamarizes para atrair os transportadores (os Rebanhos pode se teletransportar para seus próprios chamarizes à vontade), e pode buff outros bandos em torno deles, tornando-os mais rápidos.

O Flock ostenta um conceito interessante, no entanto, carece de conteúdo. Há apenas três mapas e um modo de jogo único. Não só isso, mas o visual do jogo não são tão grandes. É óbvio que esta é uma tentativa indie e enquanto todo o conceito é grande, é muito áspero em torno das bordas.

Movimento também se sente estranho como às vezes você vai ficar preso em diversas áreas. Além disso, um sistema de escalada / parkour mais polido que fazer maravilhas para um jogo como este, como você está constantemente sentindo restrito devido à mecânica de controle / movimento do jogo. E se isso não fosse suficiente, existem alguns bugs realmente estranhas. Dê uma olhada por exemplo, no primeiro vídeo. Na marca de 5:45, que já brilhou a luz no Flock, ainda que foram mortos por ele. E do que se possa dizer, isso não se deveu a qualquer lag.

Tudo somado, The Flock é um jogo realmente interessante, no entanto, ele fica repetitivo muito rapidamente devido à falta de conteúdo. Não só isso, mas depois de algumas rodadas, não há nada para fazer você continuar a jogar este jogo. Há apenas três mapas e um modo de jogo, os próprios mapas não são tão grandes ou enormes, visuais do jogo são uma média, e os controles não são tão polido ou refinado.

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